Assistência técnica

Antes de utilizar qualquer produto Bio Walk pela primeira vez, leia atentamente o manual de instruções e as dicas abaixo:

O serviço de assistência técnica da Bio Walkestá sempre a sua disposição para atendê-lo e ajudar a tirar suas dúvidas e aproveitar ao máximo seu equipamento.

Caso ocorra algum problema técnico com seu equipamento solicite assistência através do nosso formulário de assistência ou entre em contato com nosso SAC.

O Centro de Atendimento Técnico BioWalk está sempre pronto para atende-lo e tirar suas duvidas.

Lembre-se antes de sua consulta tenha em mãos o modelo e o número de série de seu equipamento.

Para solicitações em garantia

Toda solicitação de assistência técnica durante o período de garantia, deverá ser feita obrigatoriamente á fabrica, via formulário(abaixo) ou fax.

Não se esqueça de indicar o modelo do equipamento e o número de série descrito na placa de identificação do mesmo e constante no certificado e/ou no manual de instruções.

Alguns problemas podem ser resolvidos com as seguintes dicas abaixo:

  1. O produto não liga
    • certifique-se que o cabo elétrico esta bem conectado a tomada;
    • verifique se a tomada utilizada pela equipamento esta em boas condições, testando-a com outro aparelho;
    • verifique se os cabos estão bem conectados as placas eletrônicas.
  2. Equipamento para de funcionar após determinado período de utilização
    Atenção: Equipamentos ligados em uma única tomada pode ocasionar o desligamento do mesmo. Recomendamos que seja ligado cada equipamento um uma única tomada.

    • certifique-se que sua esteira esteja lubrificada, pois a falta de lubrificação
      da lona ocasiona a paralisação do equipamento para que o mesmo evite a queima de componentes eletrônicos.
    • Verifique se a instalação elétrica esta bem dimensionada.
    • certifique-se que o cabo esta bem conectado a tomada.
    • verifique se os cabos ligados as placas eletrônicas estão bem conectados,
      pois ao sinal de frouxidão nos cabos pode haver o desligamento do equipamento.
  3. Desalinhamento da lona
    • Por motivos de variações causadas pelas características físicas de cada pessoa
      (peso, altura, modo de correr e caminhar, desnivelamento de piso), a lona de sua esteira poderá deslocar-se para o lado esquerdo ou direito.
      Para solucionar clique aqui.
  4. Esteira esta patinando
    • a lona de sua esteira pode ter sofrido uma pequena frouxidão , ou pode ter havido um desgaste da correia do motor.
      Para solucionar clique aqui.
  5. Monitor não funciona
    • Pilhas fracas, faça a substituição das pilhas:

      Plugue do monitor de velocidade desconectado, ou conectado incorretamente.
  6. Lubrifição da lona
    • Quer saber como lubrifica corretamente a lona de sua esteira?
      Clique aqui!


Envie uma Mensagem

Nome para contato:
Aquisição feita em nome de:
Onde o produto foi adiquirido:
Endereço para realização do serviço:
Bairro:
Cidade:
UF:
E-mail:
Telefones para contato:
Para qual produto deseja solicitar sua manutenção:
Qual o número de série do produto:
Faça um detalhamento do que esta acontecendo:
Deseja fazer alguma observação ?
 Sim, desejo receber informações sobre novidades, lançamentos.