Como solicitar assistência técnica dentro da garantia?

Toda solicitação de assistência técnica durante o período de garantia, deverá ser feita obrigatoriamente à fabrica, via formulário de contato.

Não se esqueça de indicar o modelo do equipamento e o número de série descrito na placa de identificação do mesmo e constante no certificado e/ou no manual de instruções.

Alguns problemas podem ser resolvidos com as seguintes dicas abaixo:

O produto não liga

  1. certifique-se que o cabo elétrico esta bem conectado a tomada;
  2. verifique se a tomada utilizada pela equipamento esta em boas condições, testando-a com outro aparelho;
  3. verifique se os cabos estão bem conectados as placas eletrônicas.

Equipamento para de funcionar após determinado período de utilização

Atenção: Equipamentos ligados em uma única tomada pode ocasionar o desligamento do mesmo. Recomendamos que seja ligado cada equipamento um uma única tomada.

  1. Certifique-se que sua esteira esteja lubrificada, a falta de lubrificação da lona ocasiona a paralisação do equipamento para que o mesmo evite a queima de componentes eletrônicos;
  2. Verifique se a instalação elétrica está bem dimensionada;
  3. Certifique-se que o cabo está bem conectado a tomada;
  4. Verifique se os cabos ligados às placas eletrônicas estão bem conectados.

Desalinhamento da lona

Por motivos de variações causadas pelas características físicas de cada pessoa (peso, altura, modo de correr e caminhar, desnivelamento de piso), a lona da sua esteira poderá deslocar-se para o lado esquerdo ou direito.

Esteira esta patinando

A lona de sua esteira pode ter sofrido uma pequena frouxidão ou pode ter havido um desgaste da correia do motor.

Monitor não funciona

  1. Pilhas fracas, faça a substituição das pilhas;
  2. Plugue do monitor de velocidade desconectado ou conectado incorretamente.

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